domingo, 5 de dezembro de 2010

Nova Honda CR-V

O modelo de sucesso da Honda foi nos últimos onze anos o mundo cerca de 2,5 milhões de cópias vendidas.


Honda CR-V
Honda CR-V

O novo Honda CR-V combina o tradicional, SUV práticos com propriedades dinâmicas, limusines características de condução e um luxuoso, confortável interior. Honda para responder às crescentes exigências dos clientes no segmento de SUV.

Honda CR-V
Honda CR-V

A distância entre eixos e largura padrão de rodas de 17 polegadas enfatizar o caráter do novo SUV da Honda CR-V. O estepe está localizado sob a área de carga do tronco.

Honda CR-V
Honda CR-V

O novo Honda CR-V tem um Trailer Stability Assist Device (TSA), em conjunto com o programa de estabilização "Vehicle Stability Assist (VSA) a estabilidade de um reboque continuamente monitorizadas e corrigidas, se necessário.

2007 Honda CR-V
Honda CR-V

Além disso, nos modelos a gasolina com caixa manual em comparação com o antecessor de 1.500 a 1.600 kg. Quando o Honda CR-V i-CTDi é mesmo 2000 kg.

Honda CR-V
Honda CR-V

No primeiro Honda CR-V é a construção de curvas de luz adaptável (AFS), um sistema onde a rodovia de forma eficaz no sentido iluminado, no qual o veículo é conduzido. A passagem da lâmpada esquerda, pode virar à esquerda e à direita pendendo para a direita, de modo que as curvas e cruzamentos, mesmo à noite sempre bem iluminado.

Honda CR-V
Honda CR-V

Apesar de quase idênticas dimensões interiores em comparação com o antecessor e mantendo a altura do assento melhor, é o novo Honda CR-V significativamente mais confortável. O embarque é maior, portas mais largas e mais baixas mais fácil, os bancos dianteiros são maiores e mais confortáveis ea altura do volante.

Honda CR-V Interior

Honda CR-V
Honda CR-V

O câmbio está localizado perto da roda, diretamente no painel.Extras, sendo que oito condutor regulável o assento do, capas de couro, polegada rodas de alumínio-18 e uma câmera de visão traseira é o equipamento superior do novo Honda CR-V.

Honda CR-V New
Honda CR-V

Como o Civic será o Honda CR-V com um teto de vidro panorâmico que se estende desde a máquina de lavar pára-brisas para os bancos traseiros e cobre o interior mais brilhante ainda. Se necessário, o telhado de vidro, utilizando dois escurece estores eléctricos rolo.

Honda CR-V Engine

Honda CR-V
Honda CR-V

flexibilidade em termos de arrumação do espaço de carga da bagagem garantida, a nova diretoria. O armazenamento estável pode ser 33 cm acima da área de carga deve ser fixada, o que significa que um nível de carregamento segundo. Assim, por exemplo, no nível mais baixo, uma cadeira e arrumar a bagagem extra acomodar facilmente acessível. Se o espaço de carga a bordo não é necessária, ela pode economizar espaço em uma depressão no solo recolhida.

Honda CR-V

Entre as tecnologias inovadoras no novo Honda CR-V também inclui o "Adaptive Cruise Control (ACC), um radar de controle de cruzeiro, a distância para o circuito desejado cumprir, e que a assistência do sistema controlador de prevenção" Mitigação de Colisão Brake System (CMBS), o condutor, com baixa são muito diferentes por meio de dispositivos de alarme avisa, antes de uma forte travagem iniciado e os cintos apertados frente, se uma colisão é inevitável.Ambos os sistemas são opcionais, dependendo das instalações disponíveis.

Honda CR-V

Para extensas características de segurança passiva incluem airbags frontais duplos, airbags laterais para os passageiros dianteiros, airbags de cabeça sobre o comprimento inteiro do carro, a Warner para os cintos de segurança e apoios de cabeça ativos frente. Como o novo Civic e Legend possui, o novo Honda CR-V, um nível elevado, estrutura corporal rígida ACE (Advanced Compatibility Engineering).Isto faz para os recursos de segurança muito bom em acidentes. A estrutura dianteira Polígono favorece a distribuição igualitária da colisão força a partir da célula de passageiros para a estrutura do corpo inteiro. O corpo do novo Honda CR-V é constituída por 58 por cento do aço de alta.

Honda CR-V

Impulsionada nós, o novo Honda CR-V opção de um recém-desenvolvido motor a gasolina de 2.0 litros ou 2.2 da Honda do motor diesel. Os 2,2 CTDi diesel-li é o novo Honda CR-V equipado com filtros de partículas. Sobre os dados de desempenho não muda o fato de que ele oferece 140 cv a 340 Nm de torque forte e é equipado com uma caixa de 6 velocidades.

Honda CR-V

Quando o motor a gasolina é uma unidade recém-desenvolvido, que é baseado no 1,8 litros SOHC motor i-VTEC do Civic série se baseia.Ele tem o mais recente, a tecnologia VTEC inteligente, e um sistema para reduzir o atrito. Especialmente na economia, o motor 2.0 litros novo com uma redução significativa no bombeamento prejuízos causados pelo fechamento retardado das válvulas de admissão em conjunto com um acelerador todo aberto em fluxo contra atingido. A potência máxima é de 110 kW / 150 cv a 6.200 U/min-1, o torque máximo 190 Nm às 4200 U/min-1. A eficiência do motor, em combinação com a aerodinâmica mais baixos e as artes de novo para um menor consumo. Os escores de desempenho foram melhorados. O novo Honda CR-V agora acelera em 10,2 segundos de 0 a 100 km / h (shift). Os modelos a gasolina estão equipados com uma transmissão manual de 6 ou uma caixa de velocidades automática 5.

Honda CR-V

A Real Time de quatro rodas motrizes (silêncio economicamente e sistema de bomba dupla) do novo Honda CR-V é leve, suave e muito compacto. Devido a um aumento na transferência de potência máxima para as rodas traseiras (+ 20%) em relação ao modelo anterior, a estabilidade da curva e começa a dirigir-coberto e estradas escorregadias neve aumentou significativamente.

Honda CR-V

As funcionalidades de gestão do novo Honda CR-V são os de um sedã semelhante agora. Entre as mudanças mais importantes incluem um milímetro mais profundo foco de 35 anos, a uma distância entre eixos 30 mm mais larga e rodas mais largas - e uma série de mudanças para a direção e suspensão.

Honda CR-V

O resultado é uma direcção directa e atraente a direção de uma maior estabilidade e um melhor manuseio em geral. O novo Honda CR-V é a primeira vez ao público no Salão Automóvel de Paris em setembro apresentou.

Honda CR-V

A terceira geração do Honda CR-V apresenta uma experiência de condução em limusines nível, um escopo maior de equipamentos e as mais recentes tecnologias de segurança Honda. O preço inicial do novo CR-V 2.0 Comfort é 29.800 €.

Honda CR-V

Todos os modelos CR-V tem o padrão na caixa de velocidades manual de seis velocidades (opcional caixa automática de cinco velocidades para o 2.0 i-VTEC), airbags frontais e laterais e airbags de cabeça para o comprimento do carro inteiro. Também padrão é o trailer programa de estabilidade TSA (Trailer Stability Assist), em conjunto com o programa de estabilidade VSA (Vehicle Stability assit) a estabilidade de condução ao dirigir com um trailer continuamente monitorada e ajustada se necessário.

Honda CR-V

rodas de 17 polegadas e laterais mostram o caráter SUV forte. Um efeito colateral positivo do novo projeto é uma aerodinâmica muito melhor, o que contribuiu significativamente para a redução do consumo.

Honda CR-V

Já o Comfort CR-V tem encostos de cabeça activos, ar condicionado e MP3-CD compatível rádio (controle remoto no volante)

Honda CR-V

O equipamento Elegance adiciona rodas de liga leve de 17 polegadas, faróis de nevoeiro, tweeter adicional, um controle de clima automático de duas zonas, volante de couro, cruise control e sensor de chuva.

0 comentários: