domingo, 5 de dezembro de 2010

Citroen C3 Picasso 2009

Citroen C3 Picasso é um modelo de minivan com um novo corpo, menor do que o C4 Picasso.

2009 Citroen C3 Picasso

2009 Citroen C3 Picasso
Citroen C3 Picasso

Citroen C3 Picasso medidas 4,08 m de comprimento, 1,73 m de largura e 1,62 m de altura. Ou seja, o Citroen C3 Picasso tem o mesmo comprimento de um Nissan Note, mas é mais larga e alta, que deve exercer um efeito mais espaçoso. Entre os carros da sua classe, o Opel Meriva é maior no banco traseiro, mas o Note, o Renault Grand Modus e Ford Fusion estão mais próximos.

2009 Citroen C3 Picasso
Citroen C3 Picasso

Em contrapartida, o Citroën C3 Picasso é a que tem menos espaço para as pernas, apesar de ser uma das mais longas. Tem cinco assentos. Seu tronco é o pico (entre 385 e 500 l, dependendo da posição dos bancos traseiros).

2009 Citroen C3 Picasso
Citroen C3 Picasso

O banco traseiro pode ser movido longitudinalmente 150 mm, que é usado para configurar o espaço interior, conforme necessário.Assim, se o que você quer é a capacidade de carga maior, o suficiente com os bancos traseiros para a frente ao máximo para obter 500 litros de bagagem, uma muito grande dada a duração do Citroën C3 Picasso. A bagageira tem uma vasta área e deixou um grande buraco para carga e descarga da bagagem.

2009 Citroen C3 Picasso
Citroen C3 Picasso

Além disso, o banco traseiro pode reduzir a ativação alavancas que existem alguns na parte traseira. Ao fazê-lo, é uma área de carga plana, graças a uma peça que se move no tronco. O apoio do banco do passageiro da frente também as greves podem ser usados como uma pequena mesa.

2009 Citroen C3 Picasso
Citroen C3 Picasso

Em transportadora a posição dos destaques do painel de instrumentos, que está localizado no centro do painel (como no Citroen C4). Entre os vários elementos de hardware que pode ter ar condicionado são as duas áreas, um teto panorâmico de vidro que cobre uma área de 4,52 m², o auxílio de sensores ou conexão automática para o Citroen C3 Picasso parque de luzes e limpa pára-brisas.

2009 Citroen C3 Picasso
Citroen C3 Picasso

A gama de motores é composta de duas a gasolina e dois motores a diesel, os quais já são utilizados em outros modelos da Peugeot e Citroen. A gasolina é produzido em colaboração com a BMW, tem injecção directa e distribuição variável 'Valvetronic são de 95 hp 1,4 litro e 1,6 litro de 120 cv. partes Diesels o mesmo bloco de 1,6 litros, mas o poder com diferentes: 90 e 110 cv.

2009 Citroen C3 Picasso
Citroen C3 Picasso

A qualidade dos materiais e ajustes no interior do Citroën C3 Picasso é claramente melhor do que o C3 com um corpo de turismo. O design é diferente, os materiais utilizados e todos os detalhes do leilão são mais cuidados desde o momento da concepção. Há mais revestido de plástico, e partiu pedaços.

2009 Citroen C3 Picasso
Citroen C3 Picasso

do banco do condutor do Citroën C3 Picasso é colocado em uma posição elevada, como é habitual em portadores do povo. A mudança de marcha está localizado perto do volante. É colocada a meia altura, em um dos destaques do painel, e não no chão.

Citroen C3 Picasso

Como o banco é colocado no alto, mesmo em sua posição mais baixa das pernas estão dobrados. Nessa posição, as pessoas apreciam mais um pouco mais de largura para as pernas, entre a porta eo console central do painel. Citroen C3 Picassovolante é coberto em profundidade e altura e não tem botões. A fixação superior do cinto é regulável em altura.

Citroen C3 Picasso

No centro superior do painel, em frente à instrumentação, há uma caixa grande e rasa, com tampa, que pode armazenar objetos planos, do tamanho aproximado de um formato de livro quartela.Sua maior desvantagem é que ele está longe de ser o condutor e passageiro da frente. As bolsas das portas são muito grandes e as luvas (9 litros), com uma forma quadrada, muito rentável. Pode ser refrigerado com ar condicionado e é iluminado.

Citroen C3 Picasso

Acima da caixa de luva são estendidos poço raso, coberto com material áspero, como o toque de bolas de golfe. Não parece muito útil. Talvez seja para fazer uma caneta. À esquerda do volante, há um buraco em forma de tigela, coberta com o mesmo material, que pode servir para deixar as chaves ou moedas. Outro buraco, quadrado e profundo, está localizada na rádio. Pode ser apropriado para grandes objetos, tais como agenda eletrônica, uma bolsa ou um telemóvel.

Citroen C3 Picasso

Encaminhar visibilidade é muito boa, com duas colunas estreitas para reduzir os pontos cegos da frente. O montante mais tarde era grosso e vertical.

Citroen C3 Picasso

Um pequeno espelho, até ao limite máximo, serve para visualizar os bancos traseiros. Os bancos destes lugares são deslizantes e podem antecipar-se ao toque calçada com os bancos da frente para aumentar o espaço de bagagem. Com os bancos da frente, as medidas de arranque de 500 litros.

Citroen C3 Picasso

O encosto do banco traseiro pode ser regulado em alguns graus de inclinação. As janelas das portas não descem até depois do fim do quadro. O vidro é de cerca de 10 centímetros acima do limite inferior. A parte traseira da bota é muito bem e acabou com a posição dupla para a bandeja é útil.

0 comentários: