domingo, 5 de dezembro de 2010

Chevrolet Volt

Inovador e muito aguardado o Chevrolet Volt está pronto para produção em série. A sua estreia teve lugar na Feira de Paris de 2008, na versão final.


2008 Chevrolet Volt
Chevrolet Volt

Com uma gama alargada a 60 km, graças à tecnologia E-REV (Extended-Range Electric Vehicle), caracteriza-se precisamente a um carro de passeio da roda dianteira que funciona com motor elétrico, e que drenou a bateria, ou nas viagens mais longas, condução de um surto de motor pode funcionar tanto a gasolina com mistura de etanol E85 baseada, por sua vez gerar a eletricidade necessária para aumentar a autonomia total.

2008 Chevrolet Volt
Chevrolet Volt

A aerodinâmica forma original do Chevrolet Volt a ser produzido em série, por sua vez ajuda a melhorar o consumo de combustível e do comportamento na estrada. De acordo com a General Motors, os usuários que viajam 100 km por dia também pode economizar 2.000 litros de gasolina por ano, em comparação com aqueles que utilizam um carro de tamanho semelhante que consome em média 7,8 litros por 100 km.

2008 Chevrolet Volt
Chevrolet Volt

A ser cobrado, o Chevrolet Volt também pode ser ligado a um tempo cerca de 3 horas a uma tomada eléctrica doméstica de 220 V, vai custar e consumir energia igual ao de uma geladeira.

2008 Chevrolet Volt
Chevrolet Volt

Muitas características das formas de protótipos também são refletidas no Chevrolet Volt série, incluindo a grade dianteira fechada, a sensação de força, de volta da linha, o espelho retrovisor externo e outros detalhes. O perfil frontal arredondado e sem projeções do Chevrolet Volt, a grade e os cantos chanfrados ter uma melhoria, a penetração funcional para o Chevrolet Volt.

@ 008 Chevrolet Volt Interior

2008 Chevrolet Volt

0 comentários: